sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Não desista, insista!

Muitas pessoas tendem a desistir das coisas quando dão errado uma vez. Mas fica a pergunta: Se não deu certo uma vez, quer dizer que não vai dar nunca? Ao escrever esse texto lembrei de uma frase que gosto muito e foi escrita por Shakespeare: “Não diga ser impossível o que parece ser improvável”, afinal de contas nosso Deus é o Deus do impossível, basta crer e colocar nas mãos dEle.

Nós temos Alguém que não podemos esquecer nunca, temos o Senhor. O nosso Deus é o Deus do impossível, então nada que viermos a fazer, que for da vontade do Pai, vai dar errado. Talvez em uma das tentativas você se frustre, mas isso pode ser uma arma do inimigo para impedir que você venha a alcançar o que deseja e o que o Senhor deseja para você.

Quantas vezes começamos algum projeto, um trabalho, um estudo, um relacionamento, uma amizade, tentamos uma vaga na faculdade e diversas outras coisas e quando começam a aparecer os problemas nós logo partimos para outra? Sei que existem diversas pessoas que fazem isso, eu mesmo já fui assim há um tempo. Mas porque não tentar de novo? Se foi algo que brotou em seu coração, você orou, perguntou para Deus, chorou muitas vezes por isso e agora jogar tudo para o alto por causa de um problema? Não! Definitivamente, não!

O Senhor tem sempre o melhor para nós, mas o diabo, como sabe disso, quer sempre o pior. Ele tenta de todas as formas acabar com nossos sonhos e com nossas conquistas, mas isso graças a Deus não pode ser feito sem que nós mesmos venhamos a dar essa permissão. E como fazemos isso? Damos permissão para o diabo quando ficamos fracos na fé, quando desviamos nossos olhos e nosso andar da vontade do Senhor.

Então uma receita para que possamos vencer em todas as coisas é manter nossa vontade junto da vontade do Pai. Assim quando chegamos frente a alguma batalha, ou alguma luta, se estivermos juntos do Senhor, com certeza, teremos a vitória... Sempre!

O mais importante de um projeto é o antes. Antes de começar devemos saber se esse projeto agrada ao Senhor, pois se não O agrada podem ter certeza que não vai durar muito. Portanto busquem do Pai os sonhos dEle para vocês e NÃO DESISTAM, INSISTAM nesse sonho.

Breno Amaral
redacao@lagoinha.com

2 comentários:

*-* disse...

sansacional o texto!!!

Unknown disse...

Muito,muito dez esse texto...Acho que era justamente isso que eu estava precisando ouvir... =)