sexta-feira, 27 de março de 2009

Onde está Deus? ( HUMOR )

Um casal tem dois filhos extremamente travessos. Eles estão sempre aprontando e os pais sabem que, se houver alguma travessura na cidadezinha onde moram, eles com certeza estão metidos nisso.

A mãe dos garotos fica sabendo que o novo pastor da cidade tem tido bastante sucesso em disciplinar crianças. Então pede a ele que fale com os meninos. O Pastor concorda, mas pede para vê-los separadamente. A mãe então manda primeiro o filho mais novo, pela manhã, e o mais velho irá conversar com o pastor à tarde. O pastor manda o garoto sentar e pergunta-lhe austeramente:

- Onde está Deus?

O garoto abre a boca, mas não consegue emitir nenhum som. Fica sentado com a boca aberta e os olhos arregalados. Então o pastor repete a pergunta num tom ainda mais severo:

- Onde está Deus?

Mais uma vez o garoto permanece de boca aberta sem conseguir emitir nenhuma resposta. Então o pastor levanta ainda mais a voz, e com o dedo no rosto do garoto, berra:

- ONDE ESTÁ DEUS?

O garoto começa a gritar e sai correndo da igreja diretamente para casa e tranca-se no armário do quarto. Quando o irmão mais velho o encontra, pergunta o que aconteceu. E ele, ainda tentando recuperar o fôlego, responde:

_ Cara, desta vez nós estamos MESMO encrencados. Deus sumiu, e eles acham que a culpa é NOSSA!