sábado, 17 de janeiro de 2009

Escritor Max Lucado no Brasil

Em uma parceria com a Lidere, a editora Thomas Nelson está trazendo Max Lucado ao Brasil. O autor de “Aliviando a Bagagem” e “Derrubando Golias” e Ele escolheu os cravos chegará ao país em julho de 2009 para ministrar em 5 diferentes capitais. Esta é uma oportunidade única de assistir ao vivo a poderosa mensagem de um dos autores mais lidos em todo o mundo. Pastor da igreja Oak Hills, uma das maiores dos Estados Unidos, Max Lucado compartilha a Palavra de Deus de forma pessoal, alcançando em cada livro o coração dos leitores.

Com mais de 50 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Max Lucado é um dos casos raros onde o autor transita com facilidade entre públicos das mais diversas idades, etnias e credos. Já escreveu livros de sucesso tanto para crianças quanto para adultos; de historinhas ilustradas até comentários bíblicos.

No Rio de Janeiro, Max Lucado participará de um evento especial no dia 25 de julho, com entrada gratuita, onde ministrará a palavra de Deus com a participação de consagrados cantores da música gospel nacional.

Biografia Max Lucado

Max Lucado (San Angelo, 11 de janeiro de 1955) é um escritor e pastor evangélico norte-americano que já publicou mais de setenta livros. Max Lucado já atingiu milhões de pessoas com seu estilo de escrever e contar historia. Considerado o autor campeão de vendas no segmento de inspiração nos EUA e no mundo, Lucado já vendeu mais de 70 milhoes de exemplares em diversos idiomas.

Alguns de seus livros já figuram na lista de Best-sellers do The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. Recentemente no Brasil seus livros tem sido publicado pela editora Thomas Nelson Brasil. É líder da Igreja de Cristo de Oak Hills junto com sua esposa, Denalyn Lucado. Pai de três filhos, morou por algum tempo no Brasil como missionário enviado por sua igreja, lugar onde descobriu que gostava de escrever. Max Lucado é um dos autores cristãos mais lidos em todo o mundo, tanto com seus livros para crianças quanto para adultos. Entre eles os títulos infantis preferidos “Você É Especial”, “Porque Te Amo!”, “Tudo o que você precisa” e “Você é Meu”.

fonte: noticias.gospelmais.com.br

Um comentário:

Merlin disse...

Parabéns Isaque!
Seu post foi mto bom...
Max Lucado é um escritor muito conceituado e com ótimos livros!
;)