terça-feira, 27 de janeiro de 2009

André Valadão grava o CD/DVD Fé

O mar, o som das ondas, uma brisa suave e o céu estrelado já anunciavam que a noite seria especial. Um cenário único que só poderia ser proporcionado pelo dono da festa: Jesus Cristo. E os convidados não paravam de chegar. Mais de 70 mil pessoas marcaram presença no Jesus Vida Verão no último sábado (17) para a gravação ao vivo do DVD do Pastor André Valadão. O público participou ativamente da gravação, cantando, erguendo as mãos e adorando a Deus junto com pastor André e banda. Jovens, crianças e adultos reunidos num clima de muita alegria e descontração.

Uma megaestrutura foi montada para que nenhum detalhe ficasse perdido. Doze câmeras de última geração, incluindo uma grua móvel com quase 23 metros de altura captaram imagens impressionantes, um verdadeiro espetáculo de louvor a céu aberto. Uma unidade de gravação móvel instalada ao lado do palco foi responsável pela captação do áudio para o DVD. A iluminação foi um show a parte e encheu de cores os céus da bela Praia da Costa.

Foram duas horas e meia de muita música e fé. A emoção tomou conta do público quando o pastor André subiu ao palco com seu filho Lorenzo, de apenas 18 dias, no colo e cantou uma canção feita em homenagem a ele. Outro momento marcante foi a canção "Eu nasci de novo", quando o pastor cantou acompanhado de suas duas irmãs, Ana Paula e Mariana Valadão. É a primeira vez que os três gravam uma música juntos. "Desde o primeiro momento em que começamos a conversar sobre o projeto, o André dizia-me sempre da sua vontade de fazer este trabalho com ênfase na família, na importância dos laços familiares tendo Jesus Cristo como o que une e sustenta este núcleo", diz Mauricio Soares, executivo da Graça Music, produtora do DVD. Além de suas irmãs e filho, estiveram presentes vários outros familiares, incluindo seu pai, o Pr. Márcio Valadão, que dirigiu um momento de oração pouco antes do início da gravação.

Ao final da gravação, o pastor André convidou à frente todas as pessoas que sentiam no coração o desejo de um compromisso sério com Jesus Cristo e sua Palavra. Mais de 350 pessoas atenderam o chamado e oraram com a equipe de aconselhamento do evento.

O CD/DVD tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2009. "Temos a certeza de que essa parceria entre o Jesus Vida Verão, o Pastor André e a Graça Music foi um marco na história do evento. Cremos que através desse DVD milhares de pessoas em todo o Brasil serão impactadas pela Palavra de Deus e terão suas vidas transformadas e edificadas", diz Sandro Merçon, um dos organizadores.

:: Fonte: Site Jesus Vida Verão

Nenhum comentário: